Vaga 29

Contrato profissional da área de gastronomia (cozinheira/doméstica/chefe de cozinha iniciante), com alguma experiência e desenvoltura na cozinha, para trabalhar em RESIDÊNCIA na cidade de Juiz de Fora. Pode ser de outra cidade.

Tem que MORAR NO TRABALHO até que todos na casa sejam vacinados. Moradia em apartamento anexo mobiliado (quarto individual), com internet, TV a cabo, geladeira, ventilador, etc. A vaga é para uma pessoa do sexo feminino, que seja sozinha. Não tenho local para moradia de uma família.

Não precisa ser chefe de cozinha experiente, mas tem que cozinhar bem (forno e fogão), saber montar um cardápio, montar um prato bem decorado, servir a mesa. Serve almoço muito simples para 1 pessoa, jantar mais elaborado (entrada e principal) para 3 pessoas, cuida da armazenagem de alimentos, limpeza da cozinha, lista de compras e ajuda em alguma tarefa de arrumação. Tenho mais 2 funcionárias que fazem a maior parte do serviço doméstico. É um trabalho bom para quem gosta de gastronomia, tem uma boa noção, e quer uma oportunidade de praticar e desenvolver um portfólio próprio. Tenho maquinário, louças diversas para montagem, bons ingredientes, receitas várias, e adoro a boa gastronomia.

Não posso contratar neste momento quem precise ir e voltar para casa, pois tenho gente de grupo de risco na residência (nenhum doente ou acamado). Após este período, pode escolher se quer continuar morando na casa ou quer ir e voltar.

Minha família é de 3 adultos. Não tem criança, nem velho, nem animais. Moram na casa também 2 outras funcionárias que dividem o trabalho doméstico.

Interessadas fazer contato por wattsapp (32) 99183-8157 informando idade, cidade onde mora, experiências anteriores na gastronomia e pretensão salarial. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.